Curso de Espanhol: Graduação a Distância com Certificação

A língua espanhola está entre os idiomas mais falados em todo o mundo e é uma língua muito importante de se aprender por parte dos brasileiros, uma vez que o Brasil está cercado por países falantes da língua espanhola. Saiba mais sobre o excelente curso de espanhol.

Pensando nesta forte demanda, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) criou o curso de espanhol e tem recebido todos os anos um grande percentual de pessoas interessadas em aprender uma segunda língua.

Neste artigo, você terá acesso a maiores informações sobre este curso, bem como um passo a passo completo sobre como fazer sua inscrição no curso de espanhol do Senac através do site do serviço. As vagas são limitadas, faça já a sua inscrição no curso de espanhol!

Curso de Graduação a Distância – Inscrição

Para realizar sua inscrição no curso de Espanhol do Senac, os interessados devem realizar suas inscrições no próprio site do Senac. As inscrições são feitas de forma gratuita, pagando apenas as mensalidades dos cursos, ou verificando as possibilidades de participação em programas de bolsas de estudos, que existem nas unidades onde as vagas estarão disponíveis.

Quem tiver interesse nessa área, poderá fazer a sua inscrição, seguindo o passo a passo a seguir:

curso de espanhol

Passo 1: Acessar o site https://www.ead.senac.br/;


Passo 2: No botão laranja ao lado, clique em Inscreva-se;


Passo 3: Caso já seja o cadastrado, digite CPF e senha;


Passo 4: Clique em Entrar.


Leia também:

Requisitos

São pré-requisitos aos interessados em fazer o curso de Espanhol do Senac, os seguintes critérios de seleção:

  • Ter idade mínima de 16 anos;

  • Possui escolaridade mínima de Ensino Fundamental I (de 1º a 5º ano);

  • Conhecimentos específicos de informática: nível usuário em Sistema Operacional e navegação na internet, não sendo obrigatória a comprovação, mas é necessário que o aluno saiba lidar com este tipo de ferramenta.

Além disso, o aluno que fizer o curso de Espanhol do Senac deverá possuir os seguintes equipamentos e requisitos técnicos:

  • Sistema Operacional Windows 7, Mac OS X 10.5 e 10;
  • Navegadores;
  • Flash 10;
  • Headset USB com microfone;
  • Processador de 1 GHz ou superior;
  • 1 GB de RAM disponível;
  • Monitor com resoluçãode 800 x 600 ou superior;
  • Acesso a computador e possuir e-mail.

Conteúdo oferecido pelo Curso de Espanhol

curso de espanhol

Os conteúdos programáticos do curso de espanhol desenvolvido pelo Senac possuem subdivisões por níveis de ensino, que são os seguintes:

Nível 1: Construção de base vocabular e conhecimento de estrutura de linguagem essencial, bem como desenvolvimento de habilidades básicas de conversação.


Nível2: Continuação de construção vocabular, aprendizagem de comunicação em situações de uso.


Nível 3: Fundamentos da linguagem e habilidades de conversação e aprendizagem voltada a compartilhar ideias e opiniões em espanhol.


Nível 4: Aprofundamentos da aprendizagem.


Nível 5: Desenvolvimento da fluência no espanhol para discutir questões sociais, econômicas e políticas.


Sobre o Curso de Espanhol do Senac

curso de espanhol

Esse curso possui uma carga horária de 150 horas e visa fazer com que seus alunos possam compreender e se expressar no idioma, utilizando vocabulário apropriado de acordo com os aspectos socioculturais que serão abordados durante o curso, respeitando as regras gramaticais e fonéticas na expressão oral.

Além disso, é destinado a todas aquelas pessoas que desejam aprender a língua espanhola, independente de suas motivações: laborais, educativas, para viagens, intercâmbios, atendimento especializado, tradução, comunicação em geral, etc.

Vale destacar também que as 150 horas de curso devem ser realizadas em um período máximo de 365 dias corridos para garantia de conclusão das atividades e recebimento de certificação.

Agora que você conhece todos os detalhes sobre o curso de espanhol do Senac, o que acha de aprender um idioma e ao mesmo tempo qualificar-se para o mercado de trabalho ampliando suas possibilidades de empregabilidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *